quinta-feira, 5 de abril de 2018

A CERTFORM tem três livros para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "Vive a tua luz" de Inês Nunes Pimentel, "Treinar as emoções para ser feliz" de Augusto Cury e ainda um exemplar do livro ""Jovens brilhantes, Mentes Fascinantes" de Augusto Cury.


"Vive a tua luz"
Sinopse
O mundo precisa da luz única que só tu tens.Estás pronta para brilhar? Vive a Tua Luz é um guia que te permitirá apaixonares-te verdadeiramente por ti para que possas viver a vida dos teus sonhos. Este livro é uma partilha sincera de histórias, experiências, exercícios e mantras. Com ele poderás usar o exemplo da Inês para transformar a tua vida de dentro para fora e te tornares a tua versão mais autêntica e brilhante. Numa sociedade que constantemente nos diz que temos de ser melhores, este livro lembra-te de que já és perfeita. Cada página ajudar-te-á a remover cada uma das camadas que te impede de sentir isso, para poderes finalmente conectar-te com a tua verdadeira essência e viver a tua luz única. 


"Treinar as emoções para ser feliz"
Sinopse
Olhe à sua volta: o mundo parece que foi feito para lhe dar prazer. Há toda uma indústria do entretenimento que trabalha para si. Oferece-lhe concertos, filmes, excelentes séries de TV, livros, jogos de computador, bares... e nunca foi tão fácil apanhar um avião e rumar para destinos exóticos. E no entanto, por mais escapes que a vida atual tenha, nunca houve tanta gente deprimida, infeliz, a tomar medicamentos para curar uma tristeza que nenhum remédio pode curar. Porque a felicidade não é um dom, mas sim uma conquista. Há pessoas que têm tudo e se sentem miseráveis; e há quem, com muito pouco, faça a festa. E a diferença, como nos revela o psicólogo Augusto Cury, está nas suas emoções. Ser feliz requer treino, e é esse o segredo revelado neste livro. Cury desvenda, um após outro, os passos que devemos dar para ficarmos em paz, superarmos a ansiedade – e descobrirmos a coragem que existe na dor, a força que se esconde na fragilidade, as lições que os fracassos nos dão. 


"Jovens brilhantes, Mentes Fascinantes"
Sinopse
Um Manual de Sobrevivência para Adolescentes Stressados. Sabia que nos dias de hoje um jovem de dez anos tem mais informações do que tinha um imperador romano? Que um jovem de quinze anos tem mais informações do que tinham os filósofos gregos? E que um jovem de vinte anos tem mais informações do que o génio Leonardo da Vinci tinha ao seu alcance? Não há dúvida: é muita informação para uma só cabeça! O excesso de informação e de atividade mental pode dificultar a construção do conhecimento e sujeitar o cérebro a stress. Sinais claros de stress: Acordar cansado; Comportamento impaciente; Dores de cabeça; Raiva perante obstáculos menores; Dificuldade de concentração; Falhas de memória. Estes sintomas, entre muitos outros, são atualmente exibidos por um número cada vez maior de jovens. Como podem eles aprender a lidar com estes elevados níveis de stress e transformar o excesso de informação numa oportunidade de enriquecimento intelectual? Lendo este livro, ao longo do qual o conceituado autor e psicoterapeuta Augusto Cury enceta um diálogo direto com os jovens, abordando os problemas e inquietações que mais os perturbam e oferecendo as ferramentas para desenvolverem ao máximo as mentes brilhantes que possuem.

Para ficar habilitado a ganhar, bastam 4 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de 6 amigos;

- Comentar o post do passatempo no Facebook respondendo à seguinte questão: Qual o número da edição do Curso Prático de Contabilidade e Fiscalidade que vai iniciar no próximo dia 8 de Abril em Lisboa?

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 12 de Abril, quinta-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 13 de Abril.

Boa sorte!

Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!