sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

A CERTFORM tem cinco livros e cinco agendas 2018 para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "A Estranha Ordem das Coisas" de António Damásio, "Dez leis para ser feliz" de Augusto Cury, "Espelho meu - 21 dias para curar a sua vida" de Louise L. Hay, "A Receita da Felicidade" de Deepak Chopra e ainda um exemplar do livro "Diário de Gratidão" de Autora-Mistério.


"A Estranha Ordem das Coisas" + Agenda 2018
Sinopse
A resposta habitual a esta pergunta remete para a excecional inteligência humana, auxiliada por uma faculdade ímpar: a linguagem. Em "A Estranha Ordem das Coisas", António Damásio proporciona uma resposta diferente. Ele afirma que os sentimentos – de dor, sofrimento ou prazer antecipado – foram as forças motrizes primordiais do empreendimento cultural, os mecanismos que impulsionaram o intelecto humano na direção da cultura. Além disso, propõe que os sentimentos monitorizaram o sucesso ou o fracasso das nossas invenções culturais e permanecem, ainda hoje, envolvidos nas operações subjacentes ao processo cultural, para o melhor e para o pior. A interação favorável e desfavorável de sentimento e razão deve ser reconhecida se quisermos compreender os conflitos e as contradições que afligem a condição humana, desde os dramas humanos pessoais até às crises políticas.

"Dez leis para ser feliz" + Agenda 2018
Sinopse
Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, frustrações e perdas. Ser feliz é deixar de ser vítima e tornar-se autor da sua própria história. Ser feliz é uma conquista e não uma obra do acaso. Ao longo destas páginas cheias de inspiração, Augusto Cury apresenta as ferramentas necessárias para encontrar esperança na dor, força no medo, amor nos desencontros e felicidade em qualquer circunstância.




"Espelho meu - 21 dias para curar a sua vida" + Agenda 2018
Sinopse
21 dias para transformar a sua vida Um programa inovador e muito completo baseado num dos princípios-chave da filosofia de Louise Hay Segundo o Princípio do Espelho, um dos ensinamentoschave de Louise Hay, a nossa experiência com o mundo espelha a relação que temos connosco próprios. Se não nos virmos como sendo dignos de amor, o mundo pode ser um sítio solitário e triste.O trabalho de nos olharmos ao espelho repetindo afirmações positivas é uma prática fundamental desenvolvida por Louise Hay para transformar os nossos pensamentos – e as nossas vidas. "Espelho Meu" é um livro desenvolvido com base num programa áudio criado por Louise Hay, e apresenta um sistema completo de 21 dias para reforçar a autoestima e criar uma vida de harmonia e felicidade.

"A Receita da Felicidade" + Agenda 2018
Sinopse
Todos desejamos ser felizes. Contudo, o caminho para atingir a felicidade continua a ser um mistério para quase todos os humanos. Mais misterioso ainda é o segredo da felicidade duradoura que nenhuma circunstância negativa consegue diminuir. Ao longo destas páginas, Chopra oferece uma verdadeira Receita da Felicidade - sete estratégias práticas e eficazes para descobrir os verdadeiros segredos para uma vida feliz, mesmo nos momentos mais difíceis.


"Diário de Gratidão" + Agenda 2018
Sinopse
Este é o livro que vai revelar ou confirmar a melhor versão de si. A que o torna a si mais feliz, a que faz os outros mais felizes por estarem consigo. O bem é contagioso. Este é o livro que o incita a fazer o bem. Para beneficiar os outros, mas também para se beneficiar a si mesmo. O bem torna-o mais criativo e torna-o mais produtivo.





Para ficar habilitado a ganhar, bastam 4 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de 4 amigos;

- Comentar o post do passatempo no Facebook respondendo à seguinte questão: Em 2018 qual o nome do primeiro curso a iniciar pela CERTFORM?

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 22 de Dezembro, sexta-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 22 de Dezembro depois das 22 horas.

Boa sorte!
Categories: ,

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!