sexta-feira, 17 de novembro de 2017

A CERTFORM tem quatro livros para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "Mil vezes Adeus" de John Green, "O Código da Mudança" de Othon Gama, "Diário de Gratidão" de Autora-Mistério e um exemplar do livro "Agenda - Uma viagem de objectivos para mudar a sua vida" de Mia Coach.

"Mil vezes Adeus"
Sinopse
Não era intenção de Aza, uma jovem de dezasseis anos, investigar o enigmático desaparecimento do bilionário Russell Pickett. Mas estão em jogo uma recompensa de cem mil dólares e a vontade da sua melhor amiga Daisy, que se sente fascinada pelo mistério. Juntas, irão transpor a distância (tão curta, e no entanto tão vasta) que as separa de Davis, o filho do desaparecido. Mas Aza debate-se também com as suas batalhas interiores. Por mais que tente ser uma boa filha, amiga, aluna, e quiçá detetive, tem de lidar diariamente com as suas penosas e asfixiantes «espirais de pensamentos». Como pode ser uma boa amiga se está constantemente a pôr entraves às aventuras que lhe surgem no caminho? Como pode ser uma boa filha se é incapaz de exprimir o que sente à mãe? Como pode ser uma boa namorada se, em vez de desfrutar de um beijo, só consegue pensar nos milhões de bactérias que as suas bocas partilham? Neste tão aguardado regresso, John Green, autor premiado de A Culpa É Das Estrelas e À Procura de Alaska conta, com dolorosa intensidade, a história de Aza, numa tentativa de partilhar connosco os dramas da doença que o afeta desde a infância. O resultado é um romance brilhante sobre o amor, a resiliência, e o poder da amizade.


"O Código da Mudança" de Othon Gama
Sinopse
Um Método Infalível para Mudar de Hábitos e Atingir a Excelência Este livro é para quem está cansado de belas ideias – e quer antes uma bela vida! O compromisso com projetos e resoluções é fundamental para ter uma vida melhor – mas quantas vezes não nos ficamos pelas intenções? O Código da Mudança ensina-lhe os segredos de passar das ideias à prática. Se quer realmente mudar a sua vida para melhor, em todos os aspetos, a chave está em mudar de hábitos. "O Código da Mudança", revela o método 3D de mudança de hábitos e desenvolvimento de excelência. Este revolucionário método de definição e conquista de objetivos tem por base uma extensa investigação sobre as mais recentes descobertas científicas na área da motivação e da performance. Uma leitura indispensável para quem deseja realmente atingir o sucesso em todas as áreas da vida.


"Diário de Gratidão" de Autora-Mistério
Sinopse
Este é o livro que vai revelar ou confirmar a melhor versão de si. A que o torna a si mais feliz, a que faz os outros mais felizes por estarem consigo. O bem é contagioso. Este é o livro que o incita a fazer o bem. Para beneficiar os outros, mas também para se beneficiar a si mesmo. O bem torna-o mais criativo e torna-o mais produtivo.





"Agenda - Uma viagem de objectivos para mudar a sua vida" de Mia Coach
Sinopse
A ideia de lançar esta AGENDA surge como forma de fazer chegar o coaching, a realização de objetivos e a contribuição para um mundo melhor, ao maior número de pessoas. Esta agenda traduz-se num produto chave para o SUCESSO e EVOLUÇÃO interior. É uma poderosa ferramenta, que promete ultrapassar limites, uma vez que, tendo por base o coaching, é uma agenda altamente motivacional, focada em objetivos, concretização de metas e realização de sonhos. Potencia, no seu todo, o desenvolvimento pessoal, a autoestima e a valorização pessoal. Promove a organização, o investimento, o foco, a atenção, a atitude, a gestão do tempo com qualidade, ao ritmo e vontade de cada um e o entrar em AÇÃO, logo a chave para o SUCESSO.


Para ficar habilitado a ganhar, bastam 4 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de 5 amigos;

- Comentar o post do passatempo no Facebook respondendo à seguinte questão: Qual a data de início e local do próximo Curso de Coaching a iniciar na CERTFORM?

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 24 de Novembro, sexta-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 24 de Novembro depois das 22 horas.

Boa sorte!

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!