segunda-feira, 6 de novembro de 2017

A CERTFORM tem quatro livros para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "A Repartição" de Pedro Chagas Freitas, "Lições de Liderança de CEO Portuguesas" de Isabel Canha e Maria Serina, "Vida Serena – Reflexões Pessoais sobre ser Zen" de Pedro Proença e um exemplar do livro "Como O Segredo Mudou a Minha Vida" de Rhonda Byrne.


"A Repartição"
Sinopse
Uma sátira dos tempos modernos. Um homem é chamado para uma inspecção numa sombria Repartição de Finanças. É lá que se vai iniciar uma viagem sem retorno pelos mais obscuros segredos, pelos mais íntimos medos, pelos mais imorais desejos. Afinal de contas, o que acontece na Repartição fica na Repartição. Um livro carregado de ironia, mas também de emoção. Uma sátira dos tempos modernos, em que nem tudo é o que parece. Mas alguma vez o é? Prometo amar-te na saúde, na doença e na dívida fiscal.



"Lições de Liderança de CEO Portuguesas"
Sinopse
Lições de liderança de dez conceituadas líderes empresariais portuguesas. Um grupo restrito de mulheres das mais variadas áreas de negócio que gerem equipas talentosas e de alto desempenho, orçamentos milionários e marcas reputadas. Ao longo das conversas com Ana Torres, da Pfizer, Cláudia Almeida e Silva, da Fnac, Inês Caldeira, da L’Oréal,?Isabel Vaz, da Luz Saúde, Madalena Tomé, da SIBS, Maria da Glória Garcia, da Universidade Católica Portuguesa, Maria João Carioca, Euronext Lisboa, Maria João Ricou, da Cuatrecasas, Gonçalves Pereira,? Sofia Tenreiro, da Cisco, e Teresa Cardoso de Menezes, da Informa D&B, desfiam-se experiências, transmitem-se conselhos e antecipam-se soluções que são muito valiosas para todas as mulheres que ambicionam construir uma carreira de sucesso. Em "Lições de Liderança de CEO Portuguesas" vai ficar a saber como é que estas executivas chegaram aos cargos que hoje ocupam, como ultrapassaram os momentos mais difíceis, como se destacaram entre os melhores, em que pensaram diante de cada novo desafio, como lidam com os erros e o que valorizam nas pessoas que recrutam. Este não é um livro apenas para quem tem como objetivo um cargo de CEO, mas para todas as mulheres que ambicionam ser sempre melhores nas suas carreiras. Conversas francas, com conselhos muito práticos para as mulheres com talento e ambição que querem conduzir as suas carreiras ao nível seguinte. 


"Vida Serena – Reflexões Pessoais sobre ser Zen"
Sinopse
Quando Pedro Proença partilhou no programa de Fátima Lopes, na TVI, a faceta do homem espiritual, para além do advogado e do comentador televisivo, foi literalmente invadido por inúmeras mensagens de telespetadores curiosos sobre esta forma de estar na vida que lhe permite conciliar um quotidiano preenchido e intenso sem perder o equilíbrio e a paz de espírito, essenciais a quem quer ser feliz. Nesta obra, Pedro Proença partilha cerca de 350 reflexões pessoais sobre a forma Zen que encontrou para a sua vida, revelando a sua vertente espiritual, fruto do contacto de duas décadas com o Budismo Zen e da prática diária da meditação Vipassana. O autor acredita que estas reflexões vão permitir ao leitor fazer uma viagem crítica ao seu interior, contribuindo para a descoberta do verdadeiro caminho para a felicidade.


"Como O Segredo Mudou a Minha Vida"
Sinopse
Durante a última década, O Segredo, de Rhonda Byrne, tornou-se num fenómeno de vendas, que teve um inquestionável impacto junto de milhões de pessoas em todo o mundo. Agora, pela primeira vez, Rhonda Byrne apresenta uma série de histórias reais e inspiradoras de pessoas a quem o poder de O Segredo transformou para sempre – escolhidas entre os milhares de relatos que lhe foram enviados por pessoas como o leitor destas linhas. "Como O Segredo Mudou a Minha Vida" fala-nos de pessoas iguais a tantas outras que, ao aplicarem os ensinamentos de O Segredo, transformaram completamente a sua vida, em áreas relativas ao dinheiro, saúde, relações, amor, família e carreira – e fala também de como o leitor pode mudar toda a sua vida para melhor recorrendo à mais poderosa lei do Universo.


Para ficar habilitado a ganhar, bastam 4 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de 5 amigos;

- Comentar o post do passatempo no Facebook respondendo à seguinte questão: Qual a designação do primeiro Curso a iniciar no ano de 2018?

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 13 de Novembro, segunda-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 13 de Novembro depois das 22 horas.

Boa sorte!


Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!