quarta-feira, 13 de setembro de 2017

A CERTFORM tem três livros para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "Viver Sem Máscaras" de Eduardo Ramadas da Silva, "A Guardiã – O livro de Jade do Céu" de Ana Kandsmar e um exemplar do livro "Acorda o teu poder interior" de Vera Luz.

"Viver Sem Máscaras"
Sinopse
Um ponto de encontro com o Eu Real. Viver sem máscaras é Ser Real! Muitas pessoas não têm coragem para enfrentar os seus medos, acobardam-se e mascaram-se, fugindo à realidade. Quando se escondem, não vivem a vida em tudo o que ela tem de mais belo. Escondem-se, fecham-se e desaparecem. Se calhar, também tu, leitor, padeces deste mal. Usas máscaras para esconderes os teus verdadeiros sentimentos? / Tens pavor em mostrar o teu Ser Real? / Porque é que tens medo de viver sem máscaras? Isso talvez aconteça porque não gostas do teu Eu Real, por julgares que nada tens para oferecer e que nada será suficiente para te fazer feliz. Mas não te preocupes, com esforço tudo muda. É possível transformares os teus comportamentos, desajustados ou inconscientes, e renovares-te por completo. Conheceres o teu Eu Real é essencial para viver sem máscaras, e ao conheceres as tuas máscaras, aprenderás a ler os disfarces alheios.

"A Guardiã – O livro de Jade do Céu"
Sinopse
E se tudo o que conheces sobre as origens da Terra estiver errado? E se te pudesses lembrar de todas as vidas que já viveste? E se descobrisses que a reencarnação não é apenas uma fantasia? Entre a vila medieval de Óbidos, a terra vermelha de Petra e as brumas da ilha mítica de Avalon, Luana, uma arqueóloga céptica e pouco dada a crenças religiosas ou espirituais, confronta-se com o destino: Descobrir o seu potencial divino e salvar a humanidade. Enquanto se envolve numa disputa entre as forças da Luz e das Trevas pelo domínio da Terra, Luana divide-se entre o amor de dois arcanjos. Um triângulo amoroso que a arrebata, transforma e leva numa exaustiva viagem pelo mundo, em busca das míticas páginas de um livro sagrado. Nele, estão contidos os segredos das origens da humanidade e o seu propósito.

"Acorda o teu poder interior"
Sinopse
É tempo de reconhecermos que as fórmulas tradicionais que nos ensinaram para encontrarmos a felicidade não funcionam. Sentimos uma enorme insatisfação na vida que vivemos, assim como um desconfortável vazio. Uma dolorosa sensação de solidão e desorientação no dia-a-dia. Nada parece preencher verdadeiramente a nossa alma e o nosso coração. Mais cedo ou mais tarde, as questões existenciais batem à nossa porta e confrontam-nos, pondo tudo em causa, fazendo-nos questionar sobre quem somos e o que andamos a fazer neste mundo. Muitos de nós não temos respostas. Qual o propósito espiritual da sua vida? Neste livro, Vera Luz, terapeuta de orientação espiritual, propõe-lhe uma fórmula para acordar o seu poder interior e despertar para o que a vida tem para lhe oferecer. Através de doze passos, com exercício práticos, meditações e análise cármica das leis universais, a autora abre-nos a porta para uma nova maneira de olhar e lidar com o mundo, com nós próprios, com os outros, com as nossas emoções e energias - com os olhos da alma. Do medo para a coragem, da ignorância para o conhecimento, da insegurança para o amor, da dependência para a autonomia. Embarque nesta viagem de transformação interior que irá alinhá-lo com as leis universais, resgatar o seu brilho interior e o poder de cocriar a sua felicidade

Para ficar habilitado a ganhar, bastam 4 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de 7 amigos;

- Comentar o post do passatempo no Facebook respondendo à seguinte questão: Qual o nome do primeiro curso a iniciar pela CERTFORM em Outubro?

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 20 de Setembro, quarta-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 20 de Setembro depois das 22 horas.

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!