segunda-feira, 5 de junho de 2017

A CERTFORM tem três livros para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "Às 9 no meu livro" de Sofia de Castro Fernandes, "A vida é simples se a descomplicarmos" de Mar Cantero Sánches e um exemplar do livro "A tua segunda vida começa quando percebes que não terás outra" de Raphaelle Giordano.


"Às 9 no meu livro"
Sinopse
O livro oficial do «Às 9 no Meu Livro», o blogue com mais de 250.000 seguidores. «Este é um livro sobre descerrar janelas e deixar o sol entrar. É sobre esperança, resiliência e fé. Mas também sobre as muitas voltas que o mundo dá e os lugares onde nos deixa sem chão. É sobre encontrar forças todos os dias para nunca desistir de ser feliz. É sobre acreditar que para cada um de nós existe um ímande coisas boas e cheias de amor. Porque merecemos coisas boas. É sobre pessoas, as minhas pessoas, as que são sol e as outras, as que chegam e ficam, as que passam e vão, as que sim, as que não, as que nunca. É sobre a pessoa que sou. A que persiste em ser feliz todos os dias.»


"A vida é simples se a descomplicarmos"
Sinopse
A vida não tem de ser complicada. Perante as dificuldades e os obstáculos, está nas suas mãos procurar novas formas de os ultrapassar, sem se deixar invadir por sentimentos negativos, receios, medos ou inseguranças.Aceite o desafio e desligue hoje o seu «complicómetro». Agora é o momento certo para se pôr a caminho e aprender a desfrutar de cada momento, sem pressas, sem stress e com confiança.Em "A Vida é Simples se a Descomplicarmos", a autora apresenta 20 ideias práticas que mudarão a sua vida e a forma como a encara. Cada uma dessas ideias é acompanhada de exemplos reais, dicas, testes e exercícios que o ajudarão a alcançar uma vida mais simples e muito mais feliz, sem que, para isso, tenha de desistir dos seus sonhos.Aprenderá a dar importância ao que é realmente essencial e a relativizar o que é acessório:Não se preocupe, ocupe-se! - Faça crescer o seu círculo de amigos - Aposte na sua formação e evolução pessoal - Valorize-se - Confie nos seus sonhos- Viva ao seu próprio ritmo - Não reaja, aja!


"A tua segunda vida começa quando percebes que não terás outra"
Sinopse
Camille tem tudo e parece estar feliz. Então, por que sente a felicidade escorregar-lhe por entre os dedos? Quando Claude, rotinólogo, se oferece para a ajudar, ela não hesita. Através de experiências surpreendentes e incríveis, Camille vai, passo a passo, transformando sua vida e começa a conquistar seus sonhos. Um romance enternecedor e autêntico sobre a capacidade de nos reinventarmos.


Para ficar habilitado a ganhar, bastam 4 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de 5 amigos;

- Comentar o post do passatempo no Facebook com a resposta à seguinte questão: "Qual o primeiro Curso que a CERTFORM vai desenvolver a partir de Setembro?" 

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 12 de Junho, segunda-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 12 de Junho depois das 22 horas.
Categories: ,

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!