quinta-feira, 25 de maio de 2017



Vamos iniciar em breve, em Lisboa e no Porto, novas edições do Curso Prático de Contabilidade e Fiscalidade c/ Informática Aplicada e Curso de Direito do Trabalho e Práticas Administrativas dos Recursos Humanos.

Investir na sua formação é investir no seu futuro!

- CURSO DE DIREITO DO TRABALHO E PRÁTICAS ADMINISTRATIVAS DOS RECURSOS HUMANOS a iniciar em LISBOA nesta sexta-feira, dia 26 de Maio às 19h, a decorrer nos dias 26,27,31 de Maio e 7 de Junho. No PORTO o Curso está previsto iniciar 29 de Maio, decorrendo às segundas, quartas e sextas das 19h30 às 22h30.

Poderá consultar o programa detalhado aqui.

- CURSO PRÁTICO DE CONTABILIDADE E FISCALIDADE COM INFORMÁTICA APLICADA (de acordo com o SNC) a iniciar no PORTO no dia 3 de Junho, decorrendo aos Sábados das 10h às 13h. Duração: 48 horas, ministrado pelo formador Dr. Miguel Fragoso. Trata-se de um curso com uma forte componente prática, com o objectivo de fornecer aos formandos conhecimentos ao nível da fiscalidade (IRS,IVA e IRC) e na execução da contabilidade das empresas (desde a abertura ao fecho das contas). Este Curso permite aos contabilistas certificados a obtenção de 72 créditos (OCC). Em LISBOA a próxima turma está prevista iniciar no dia 10 de Setembro, decorrendo aos Domingos de manhã das 9h45 às 13h45.

Poderá consultar o programa detalhado aqui.

Para qualquer esclarecimento ou para fazer a sua inscrição, poderá contactar diretamente a CERTFORM, através do telefone 22 606 64 42 ou do e-mail: secretaria.certform@gmail.com

Estamos à vossa disposição!

Aposte na sua formação! Aposte em si!
Categories: ,

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!