terça-feira, 11 de abril de 2017


Um Curso Prático que lhe permite obter conhecimentos ao nível de Contabilidade – abertura, trabalho corrente e encerramento de contas e a nível Fiscal: IRS, IRC e IVA.

Trata-se de uma Formação Prática orientada para o trabalho na Empresa, com resolução de diversos casos práticos, simulações e com utilização do software Sage na execução da contabilidade e no processamento de salários da Empresa.

Em contexto de simulação sentir-se-á como se estivesse realmente a trabalhar na Empresa e ficará a conhecer todas as obrigações contabilísticas e fiscais (documentos, preenchimento e prazos) das Empresas.

Executará a Contabilidade de uma Empresa no Computador e com a utilização de documentação real (em contexto de simulação).

Um Curso destinado a estudantes do ensino superior ou Licenciados com necessidade de uma abordagem eminentemente prática de forma a promover a adaptação mais rápida ao mercado de trabalho, um curso adequado aos profissionais de contabilidade com necessidade de actualização no Sistema de Normalização Contabilística e na Fiscalidade de acordo com o OGE de 2017.

Aos Contabilistas Certificados esta formação permite a obtenção de 72 créditos atribuídos pela OCC – Ordem dos Contabilistas Certficados.

Próximos Cursos:

Porto: 18 de Abril – decorre às terças e quintas das 19h30 às 22h30 ou 29 de Abril – decorre aos Sábados das 10h às 13h – duração 48 horas de formação

Lisboa: 23 de Abril – decorre aos Domingos de Manhã das 9h45 às 13h45 – duração de 48 horas de formação

Poderá obter mais informações bem como inscreva-se através do telefone 22 606 64 42 ou do e-mail: secretaria.certform@gmail.com
Categories: ,

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!