segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

A CERTFORM tem um Curso e três livros para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se do Curso de Formação Pedagógica de Formadores, um exemplar de "Ser feliz custa tão pouco" de Fredy Vinegre, "O ano do sim" de Shonda Rhimes e ainda "365 conselhos dos Anjos" de Doreen Virtue.


Uma inscrição para o Curso de Formação Pedagógica de Formadores em horário fim de semana

Mais informações:
Data prevista de início a 24 de Março – duração 2 meses e meio. 
Decorre às sextas –feiras das 19h30 às 22h30 e aos Sábados das 10h às 13h e das 14h às 18h – duração 90 horas. 
Este Curso proporciona o Certificado de Competências Pedagógicas que permitirá ao candidato desenvolver a profissão de formador. Este Curso destina-se a pessoas com formação académica superior ou formação técnica de nível médio.


"Ser feliz custa tão pouco"
Sinopse
Este é um guia para a sua felicidade pessoal, um tratado de exercícios e reflexões que visam devolver-nos o poder pessoal de conduzir a nossa vida em direcção a um estado de maior plenitude, realização e bem-estar pessoal. Abra este livro aleatoriamente todos os dias e encontre um exercício ou sugestão para pôr em prática e atingir, mais rapidamente, a sua felicidade. Fredy Vinagre é um terapeuta quântico com mais de 10 de anos de experiência e que decidiu colocar toda a sua aprendizagem e sabedoria ao serviço de todos aqueles que querem ser felizes. Porque, antes de mais, ser feliz resulta da determinação de cada um. E aqui encontra 75 ideias muito práticas para facilmente lá chegar!


"O ano do sim"
Sinopse
Neste grito de guerra profundamente íntimo, hilariante e comovente, uma das mulheres mais poderosas de Hollywood, a mega talentosa criadora de «Anatomia de Grey» e «Scandal» e produtora executiva de «Como Defender Um Assassino» revela como dizer SIM mudou a sua vida e como também pode mudar a sua. Esta comovente, íntima e hilariante autobiografia explora a vida de Shonda antes do seu Ano do Sim –da sua infância algonerd, preenchida com livros e amigos imaginários, até à sua dedicação à criação de personagens televisivas que refletiam o mundo que via à sua volta. E relata a sua vida depois do iníciodo seu Ano do Sim –quando Shonda se obrigou a sair de casa e a subir ao palco; quando aprende a dizer sim à sua saúde e saiu das sombras para o sol; quando aprendeu a explorar, fortalecer, aplaudir e amar o seu eu mais verdadeiro.


"365 conselhos dos Anjos"
Sinopse
Todos nós temos Anjos da Guarda que nos podem ajudar a tornar a vida mais harmoniosa e pacífica. Com "365 Conselhos dos Seus Anjos" irá viver cada dia de uma forma positiva e conciliadora, usando as mensagens reconfortantes apresentadas por Doreen Virtue. Cada página apresenta uma mensagem dos Anjos, prática e aplicável à sua vida, para ajudá-lo a ter um dia maravilhoso. Pensado para meditações matinais, pode, no entanto, usufruir do livro a qualquer hora do dia ou da noite. Ideal para ter na mesa de cabeceira, ou na secretária, para consultá-lo sempre que precisar de uma palavra de conforto e ânimo. Neste livro, os Anjos mostram-lhe que é possível: - Perceber o sentido da vida - Respeitar o amor e a família - Reagir perante acontecimentos inesperados - Afastar o sentimento de culpa e a ansiedade - Sentir que a vida é sua pertença - Acreditar que não existe um limite para as suas expectativas - Ouvir a sua criança interior.


Para ficar habilitado a ganhar, bastam 4 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de 10 (dez) amigos;

- Comentar o post do passatempo no Facebook com a resposta à seguinte questão: Quantas edições teve até à data o Curso de Formação Pedagógica de Formadores (CCP) na CERTFORM?

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 20 de Fevereiro, segunda-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 20 de Fevereiro depois das 22 horas.

Participe já e boa sorte!
Categories: ,

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!