sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

A CERTFORM tem quatro livros para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "A Doença, o Sofrimento e a Morte Entram num Bar" de Ricardo Araújo Pereira, "A Viagem da Tua Vida" de Andrés Pascual, "O Atribulado Caminho da Felicidade" de Isabel Losada e ainda o exemplar de"Ainda não tive tempo" de Gonçalo Gil Mata. Cada vencedor terá ainda direito a uma Agenda 2017.


"A Doença, o Sofrimento e a Morte Entram num Bar"
Sinopse
O que faz de Ricardo Araújo Pereira o maior humorista português?Já não é preciso esperar mais para saber (e aprender) o que RAP tem a dizer sobre escrita de humor. Podíamos fazer uma piada sobre a importância deste livro, mas o melhor é mesmo lê-lo. «Aquilo a que chamamos humor, ou sentido de humor, é, na verdade, um modo especial de olhar para as coisas e de pensar sobre elas. É raro, não por se tratar de um dom oferecido apenas a alguns eleitos, mas porque aquele modo de olhar e de raciocinar é muito diferente (às vezes, o oposto) do convencional. Este livro procura identificar e discutir algumas características dessa maneira de ver e pensar.»


"A Viagem da Tua Vida"
Sinopse
Vive a vida que verdadeiramente deseja? Sente que lhe falta algo? Andrés Pascual, escritor e viajante, já visitou mais de 50 países. Neles encontrou inspiração para os seus romances e, acima de tudo, lições valiosas que o guiaram na viagem mais importante de todas: a que fez ao fundo do seu coração para descobrir o que realmente amava, redirecionando assim a sua vida. Acompanhe-o em dez viagens distintas, e nelas encontrará também as chaves para a maior de todas as viagens: perseguir o que ama e viver a vida que merece. 



"O Atribulado Caminho da Felicidade"
Sinopse
No seu bestseller "Quero ser Absurdamente Feliz!", Isabel Losada explica que partiu de um propósito modesto: «Ser absurdamente feliz todos os dias.» Contudo, o caminho é árduo e agora esta eterna optimista precisa de sair de um buraco bastante fundo. Sem se deixar intimidar, neste novo e hilariante livro investiga cinco modelos de mudança interior e exterior, desde uma consulta de feng shui (que correu extremamente mal!), até a um retiro de meditação de dez dias (maratonas de reflexão silenciosa e joelhos em ferida e que correu extremamente bem!), passando por um ritual de consciência alterada na floresta amazónica. Com honestidade, emoção e um profundo apreço pelo absurdo, Isabel Losada desenha um trilho irresistível por esta paisagem desafiadora, inspirando-nos a examinar as nossas vidas com um novo olhar.



"Ainda não tive tempo"
Sinopse
No seu dia a dia é bombardeado por uma quantidade avassaladora de informação, tarefas e urgências? Vive com a sensação permanente de que falta fazer qualquer coisa? No meio de tanta correria, sente a vida passar-lhe ao lado?"Ainda Não Tive Tempo" mostra, num registo simples e descontraído, e com a ajuda de truques e dicas práticas, que muitos dos obstáculos à produtividade podem ser evitados se compreendermos melhor como funciona a mente humana.Com uma metodologia acessível, este livro vai ajudá-lo a implementar – com menos disciplina do que imagina – um sistema de organização pessoal eficiente que lhe permitirá recuperar a tranquilidade e que o fará sentir-se mais realizado.


Para ficar habilitado a ganhar, bastam 4 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de 10 (dez) amigos;

- Comentar o post do passatempo no Facebook com a resposta à seguinte questão: Qual o primeiro Curso que a CERTFORM vai iniciar em 2017?

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 14 de Dezembro, quarta-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 14 de Dezembro depois das 22 horas.

Participe já e boa sorte!
Categories: ,

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!