sábado, 12 de novembro de 2016

A CERTFORM tem quatro livros para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "O jogo do dinheiro" de Tony Robbins, "Heartfulness - Enfrente a vida de coração aberto" de Mikaela Ovén, "Ser feliz é ser saudável" de Dave Romanelli e ainda o exemplar de "O sucesso é ser feliz" de Robero Shinyashiki.

"O jogo do dinheiro"
Sinopse
Tony Robbins durante anos foi empregado de limpeza. Hoje é multimilionário. E sabe muito bem o que significa ter (ou não ter) dinheiro. Dinheiro é poder. E não estamos a falar do poder de esmagar os inimigos ou de sermos melhores do que os outros. Não. Falamos antes daquilo que o dinheiro nos dá: a liberdade de escolher, a segurança de não pensar no dia seguinte; a felicidade de nos sentirmos vivos. E, claro, o poder de ajudar aqueles que mais amamos. É isso o dinheiro. E fazê-lo crescer é apenas um jogo, como afirmam 50 dos mais bem-sucedidos investidores do mundo, entrevistados de propósito para este livro. No sentido oposto, há milhões de pessoas que nunca aprenderam a “jogar”. Não têm casa, salário, ocupação ou dignidade. E Tony, que viveu anos no limiar da pobreza, quer que todos os seus leitores sejam tão ricos como ele. Daí a sua promessa, o seu manifesto: “O meu compromisso consigo e o seguinte: se me acompanhar e seguir os 7 passos simples deste livro – os passos que foram compilados junto dos jogadores financeiros de maior sucesso – vai ganhar este jogo e a sua família também.” Está preparado? É só abrir o livro.

"Heartfulness - Enfrente a vida de coração aberto"
Sinopse
Gostaria de mudar de vida mas não sabe como nem quando? No seu novo livro, Mia Övén apresenta um conceito que nada tem que ver com programas de oito semanas, pensamento positivo ou outras técnicas rápidas. De uma forma direta, com simples mudanças na forma de olhar para a Vida, conseguirá perceber que está sempre tudo bem. Passando do Mindfulness ao Heartfulness, a autora também inaugura um método pessoal: o Miafulness. Eliminando os obstáculos que o impedem de alcançar o que mais deseja – felicidade, segurança e orientação –, ajuda-o a conectar-se com o seu coração e a viver sem esforço, com serenidade e coragem plena. Pare de correr atrás da Vida e viva intensamente, agora!


"Ser feliz é ser saudável" de Dave Romanelli
Sinopse
31 maneiras de esquecer os problemas e descobrir a alegria de viver.«Vou ser feliz agora!» Quando foi a última vez que se sentiu realmente bem? Sem uma preocupação, um incómodo, uma pequena dor ou maleita? O mais provável é nem se lembrar… Vivemos constantemente ocupados, a saltar de tarefa em tarefa e de distração em distração, e esquecemo-nos simplesmente de desfrutar da vida. Contudo, todos os estudos indicam que o bem-estar emocional e a felicidade são componentes essenciais do bem-estar físico, podendo até ter efeitos terapêuticos. Neste livro, o guru de ioga Dave Romanelli ensina que a felicidade está realmente muito mais próxima de si do que imagina, oferecendo-lhe 31 dicas e exercícios simples para se sentir mais relaxado e inspirado a qualquer altura – e apesar de todo o stresse! Sim, ser feliz agora é realmente possível… basta dar o primeiro passo.


"O sucesso é ser feliz" de Robero Shinyashiki
Sinopse
O que se sugere nesta obra é que cada um de nós leve a cabo uma grande revolução: a revolução da felicidade. O segredo está no equilíbrio: uma vida dedicada ao trabalho pode trazer sucesso financeiro, mas este não basta. Afinal, o verdadeiro sucesso consiste em ser feliz e em descobrir a riqueza interior que é a essência da vida. Ao ler este livro, o leitor sentirá certamente alento para efectuar aquelas pequenas grandes mudanças que conduzem a uma vida mais agradável. Porque a felicidade está mais perto do que imaginamos.




Para ficar habilitado a ganhar, bastam 4 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de cinco amigos;

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 16 de Novembro, quarta-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 16 de Novembro depois das 22 horas.

Participe já e boa sorte!
Categories: ,

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!