quarta-feira, 14 de setembro de 2016


A CERTFORM tem quatro livros para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "Acredita em Ti" de Eduardo Silva, "Doze Semanas para Mudar uma Vida" de Augusto Cury, "O Poder" de Rhonda Byrne e ainda o exemplar de "Os Sonhos Não Têm Prazo de Validade" de Deanna Rosenswig e Laurie Gottlieb.




"Acredita em Ti"
Sinopse
Um livro para nos livrar das depedências e das depressões! O crescimento interior, contrariamente ao biológico que acontece a um ritmo muito semelhante para todos, resulta das nossas vivências, aprendizagens e influências culturais. A mudança e o crescimento são dois elementos que interagem de forma contínua, orientando-nos em direcção ao nosso propósito de vida. Só aqueles que acreditam podem algum dia mudar e crescer! E ser felizes!




Doze Semanas para Mudar uma Vida"
Sinopse
Onde estão as pessoas tranquilas, cujas mentes são serenas e lúcidas? Onde estão os pensadores sábios, criativos e sensíveis? Onde estão as pessoas felizes, que não sofrem por antecipação, que fazem de cada dia um novo dia e de cada dificuldade uma bela página na sua história? A psiquiatria fez progressos consideráveis ao longo deste século, mas nunca antes as pessoas estiveram tão stressadas, ansiosas, cansadas e agitadas no anfiteatro das suas mentes. Face a este estado geral de crise espiritual e psicológica da humanidade, é vital a necessidade de um programa que incremente a qualidade de vida. Com base em mais de duas décadas de experiência com o estudo da mente humana, o Dr. Augusto Cury desenvolveu um programa com esse fim. Doze Semanas para Mudar Uma Vida contém o programa da Academia de Inteligência de Qualidade de Vida, constituído por doze leis fundamentais da qualidade de vida, apresentadas com um estilo acessível e prático, que lhe permitirão rescrever o enredo da sua vida e transformá-lo numa história de felicidade e realização. "Há quem prometa mudanças do dia para a noite. Normalmente, é de desconfiar. Augusto Cury, autor de best-sellers como 'Pais Brilhantes, Professores Fascinantes' é mais comedido e dá-lhe um prazo de 12 semanas. Para cada semana uma nova regra a aprender e a colocar em prática. Ao fim do tempo estipulado, terá adquirido as qualidades necessárias para se tornar uma pessoa melhor. Tudo isto com a garantia da Academia de Inteligência de Qualidade de Vida! Se comprar já, deve sentir os efeitos no início da Primavera.



"O Poder"
Sinopse
"Este é o guia para o maior poder do universo – O Poder para ter tudo o que deseja. Sem O Poder você não teria nascido. Sem O Poder não haveria um único ser humano à face do planeta. Cada nova descoberta, invenção e criação humana procede d’O Poder. Uma saúde perfeita, relações fantásticas, uma carreira gratificante, uma vida repleta de felicidade, e todo o dinheiro de que precisa para ser, fazer e ter tudo o que deseja, tudo isso emana d’O Poder. A vida com que sempre sonhou está mais perto de si do que pensa. Porque O Poder de alcançar tudo o que a vida tem de bom para lhe oferecer vem de dentro de si.Para criar seja o que for, para mudar seja o que for, é preciso apenas uma coisa… A intenção de Rhonda Byrne é levar a felicidade a milhões de pessoas.A autora iniciou a sua jornada com o filme "O Segredo", visto por milhões de pessoas em todo o planeta. Prosseguiu com o livro "O Segredo", um bestseller internacional que hoje está traduzido em 46 línguas. Agora, com "O Poder", Rhonda Byrne continua o seu trabalho pioneiro, ao revelar aquela que é a maior força do universo.



"Os Sonhos Não Têm Prazo de Validade"
Sinopse
Todas as mulheres chegam a meio da vida com objetivos por cumprir e sonhos por realizar. «Os sonhos não têm prazo de validade» explica como o pode fazer, ajudando-a a descobrir e a articular sonhos antigos, a mobilizar as suas forças e recursos interiores, a avaliar a sua capacidade para a mudança e a criar um plano personalizado para transformar o seu sonho em realidade. Este livro inclui exercícios concebidos para intensificar a consciência sobre si própria e entrevistas inspiradoras com mulheres já que concretizaram os seus sonhos.
«As autoras deste livro devem ter ouvido todas as conversas que eu tive com as minhas amigas desde que entrámos nos 40. As suas propostas sobre como viver as últimas décadas da nossa vida são tão revigorantes quanto inspiradoras.»Marjorie Anderson, co-editora de "Dropped Threads" «Profundo e inspirador, este é um livro de que nos encoraja a atuar. Os sonhos não têm prazo de validade é o plano perfeito para uma mulher inteligente e ambiciosa de qualquer idade.» Judith Shamian, enfermeira
«Este livro é um manual de vida. É um guia prático sobre como passar do sonho à realidade, quer esteja em transição na vida ou na profissão.»Nancy Barry, presidente da Women's World Banking.


Para ficar habilitado a ganhar, bastam 4 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar de modo público o post do passatempo no Facebook com a resposta à pergunta: Qual o número de edições que até ao presente tiveram os seguintes Cursos da CERTFORM: Curso Prático de Organização e Gestão de Eventos e Curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores? (poderá encontrar a resposta em www.certform.pt)

- Comentar de modo público o post do passatempo no Facebook com o nome de três amigos;

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.


O passatempo é válido até às 20 horas do dia 19 de setembro, segunda-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 19 de setembro depois das 22 horas.

Participe já e boa sorte!
Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!