segunda-feira, 12 de setembro de 2016

A CERTFORM vai iniciar, em breve, novas edições dos seus Cursos de Coaching e PNL no Porto e em Lisboa. Nestas duas cidades vai começar também nos próximos dias o Curso de Direito do Trabalho e Práticas Administrativas dos Recursos Humanos.

Duas excelentes oportunidades para melhorar os seus conhecimentos e enriquecer a sua performance profissional. Verifique em baixo as datas e assegure a sua inscrição.



Curso de Coaching, Liderança e Programação Neurolinguística para o Alto Desempenho | Lisboa | 14 de Outubro.
Se quer elevar até ao máximo o seu rendimento profissional e obter maior capacidade de liderança junto das suas equipas de trabalho, esta formação é para si.

O Curso de Coaching, Liderança e Programação Neurolinguística para o Alto Desempenho concede-lhe uma série de técnicas e ferramentas que o farão sentir mais positivo, confiante e, consequentemente, um comunicador eficaz e focado nas soluções.

Poderá obter mais informações sobre esta formação aqui.

Curso de Coaching, Liderança, Motivação e Gestão de Equipas | Porto | 21 de Setembro
Prepare-se para os desafios que são necessários para conduzir uma equipa até ao sucesso e inscreva-se já no Curso de Coaching, Liderança, Motivação e Gestão de Equipas. Saiba de que forma a motivação pode transformar-se num verdadeiro trampolim de inovação e crescimento na gestão humana.

Poderá obter mais informações sobre esta formação aqui.


Curso de Direito do Trabalho e Práticas Administrativas dos Recursos Humanos | Porto e Lisboa

Inscreva-se já no Curso de Direito do Trabalho e Práticas Administrativas dos Recursos Humanos com Informática Aplicada no processamento de salários da CERTFORM e garanta o acesso à Legislação atualizada e a um manual muito completo sobre as temáticas abordadas.

Fique a par do conteúdo do novo código contributivo da Segurança Social e as mais recentes alterações ao Código do Trabalho.




Próximas datas:

Porto: 14 de Setembro

Lisboa: 22 de Setembro

Saiba mais aqui ou através do e-mail certform@net.novis.pt
Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!