quinta-feira, 11 de agosto de 2016

A CERTFORM tem três livros para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "Na Vida com Garra" de Tema Monteiro,"O Poder do Agora" de Eckhart Tolle e ainda o exemplar de "151 Ideias Práticas para Gerir Bem o seu Tempo" de Robert E. Dittmer.

"Na Vida com Garra" de Tema Monteiro
Sinopse
Todos temos na vida “medalhas” que queremos ganhar, “competições” que nos fazem tremer, “vitórias” que nos fazem sentir nas nuvens e “derrotas” que nos fazem testar os nossos limites. Telma Monteiro Este livro é sobre luta. Mas não é apenas sobre judo ou para os amantes deste desporto. É um livro sobre a vida e a forma como a agarramos com as duas mãos, olhos nos olhos, com garra. A judoca Telma Monteiro transmite neste livro inspirador as ferramentas e estratégias que desenvolveu ao longo da sua carreira como atleta de alta competição, e que todos podemos aplicar no dia a dia para nos tornarmos vencedores. Mais do que um desporto, o judo é uma filosofia de vida que nos ensina regras fundamentais e como podemos conhecer-nos a nós próprios – as nossas fraquezas e forças, como nos levantarmos depois da queda, o respeito pelo adversário, a disciplina, o trabalho árduo, a capacidade de manter o foco no objetivo traçado. Do tatami para a vida real, Telma Monteiro partilha as histórias por trás das medalhas, o suor por trás dos sorrisos, as lições que os momentos menos bons lhe trouxeram. Uma coisa é certa: ganhou muito e sempre, mesmo quando perdeu. «Quero que lutes pelos teus sonhos, que nunca desistas, que interiorizes que tens em ti tudo o que precisas para ser bem-sucedido. E que mais importante do que o resultado é o caminho. No fundo, quero inspirar-te a viver a vida com garra.»

"O Poder do Agora" de Eckhart Tolle
Sinopse
Um texto que nos traz uma lição simples e singela: como usar o potencial do presente, como viver no agora. A nossa mente tende sempre a seguir um caudal de pensamentos, dirigindo-se para o passado ou para o futuro, esquecendo-se constantemente do presente. Mas é no presente, e na consciência do presente, que podemos encontrar a paz e a libertação. De forma prática e acessível, esta obra, uma apresentação do misticismo clássico para os tempos modernos, dá-nos a ver como aceder ao poder ilimitado do agora.




"151 Ideias Práticas para Gerir Bem o seu Tempo" de Robert E. Dittmer
Sinopse
Assuma o controlo sobre o seu tempo e recupere a sua vida!
Vive a sua vida conjugando demasiadas actividades e responsabilidades em tão pouco tempo. Gerir este calendário tornou-se uma actividade que o consome. E por isso sente-se stressado porque os seus relacionamentos e desempenho profissional saem prejudicados.
Porquê? Porque não sabe organizar o seu tempo: passa cinco anos da sua vida à espera em filas, três anos em reuniões e dois anos ao telefone! É interrompido 73 vezes por dia, o que interfere com a sua produtividade, e leva uma hora de trabalho para casa todas as noites, diminuindo o tempo que dedica àqueles que ama.
Mas pode resolver estes problemas. Este livro apresenta-lhe 151 maneiras rápidas e simples de o fazer. Cada ideia advém de experiências do mundo real de pessoas como você: pessoas que descobrem soluções únicas para as pressões de tempo a que estão sujeitas diariamente.
Estas ideias, testadas na prática, realmente funcionam! Aqui estão alguns exemplos:
- Comece o seu dia na noite anterior
- Não se comprometa mais do que possível e tente sempre entregar mais do que aquilo para que se tinha comprometido
- Reserve algum tempo diariamente para eventos inesperados
- Use o seu voice mail como um filtro de chamadas
Faça mais em menos tempo, assuma o controlo sobre a sua agenda e crie um novo equilíbrio entre o seu trabalho e a sua família. 

Para ficar habilitado a ganhar, bastam 3 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar de modo público o post do passatempo no Facebook com o nome de cinco amigos;

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 16 de agosto, terça-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 16 de agosto depois das 22 horas.

Participe já e boa sorte!
Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!