sábado, 28 de maio de 2016

A CERTFORM tem quatro livros para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "Preparação para Entrevistas de Emprego" de Robin Kessler, "Liberta-te de Pensamentos Tóxicos" de Rute Caldeira, "Atitude Certa" de Anabela Chastre e ainda o exemplar de "A Engenharia Humana é a Solução" de António Guimarães.


"Preparação para Entrevistas de Emprego"
Sinopse
Este não é mais um livro de perguntas-tipo de entrevista. O próprio leitor vai aperceber-se disso quando o começar a folhear. Em primeiro lugar, porque é um profissional experiente. Em segundo lugar, porque apercebe-se de imediato que vai aprender a tirar todo o partido da sua experiência passada para ir ao encontro das necessidades do empregador.







"Liberta-te de Pensamentos Tóxicos"
Sinopse
«Para mim, que há quase vinte anos faço um trabalho espiritual, sei reconhecer todas as mais-valias deste "Liberta-te de Pensamentos Tóxicos". Quando concluir a leitura deste livro, tenho a certeza de que muito mudou em si. E se for suficientemente atrevido para pôr em prática alguns dos exercícios, prepara-se porque vai viver momentos únicos.» Fátima Lopes, Prefácio Fazemos dietas para perder os quilos em excesso, mas esquecemo-nos de que acumulamos na mente pensamentos tóxicos que nos condicionam no dia a dia. Cadeados como o medo, a culpa, a raiva, a mágoa, a baixa autoestima, a incapacidade de perdoar ou a impaciência, que poluem a nossa alma e não nos permitem ser felizes. Rute Caldeira, mestre em Reiki, instrutora de Ioga, facilitadora de meditação e organizadora de retiros espirituais, partilha neste livro uma dieta com 7 passos simples que vão ajudar o leitor a libertar-se dos pensamentos tóxicos e das cargas negativas, a encontrar tranquilidade e alcançar o bem-estar interior. A autora partilha a sua própria experiência de evolução espiritual que incluiu uma importante passagem pela Índia. O livro inclui exercícios práticos de meditação. Rute Caldeira formou-se em Comunicação Social e Cultural e tirou o mestrado em Comunicação, Organização e Novas Tecnologias, pela Universidade Católica Portuguesa.Um problema de saúde levou-a a estudar outras áreas, como as terapias complementares, tornou-se mestre em Reiki, instrutora de Yoga, facilitadora de Meditação e de Cura Reconectiva® e Reconexão®. Organiza retiros espirituais e é praticante de programação neurolinguística. Apaixonou-se de tal forma pela mente humana e sua complexidade, que hoje dedica a sua vida às pessoas e aos seus problemas, pois acredita que tudo tem uma solução e que nada é impossível.




"Atitude Certa"
Sinopse
Formadora e consultora por paixão, Anabela Chastre, trabalha há mais de 15 anos com grandes empresas e executivos na área da Liderança. Convicta que a Atitude é a competência crucial do sucesso, escreveu este livro para revelar o método dos 5D`s que levará o leitor a encontrar o líder que há em si. Um livro emocionante que conta uma história onde a autora é protagonista e na qual se descobre a si própria e ao modelo que está na base do livro.Aqui, o leitor irá descobrir uma estratégia poderosa para liderar os desafios em momentos de mudança, o segredo para manter na sua vida aquilo que realmente importa e um método para elevar o seu nível de energia e de motivação para resultados, tudo isto através do Método dos 5 D`s.




"A Engenharia Humana é a Solução"
Sinopse
"Pensamentos persistentes são profecias que se cumprem" Esta obra tem como objetivo ajudar as pessoas a identificar e ultrapassar as barreiras, de modo a permitir apreciar este belo "presente" que é a VIDA. Nesta viagem, vamos lidar com alguns conceitos muito poderosos. Vou ajudá-lo a libertar o "GUIMA" que há em si. Pense neste livro mais como um guia afirmativo que estamos a percorrer juntos. É o seu livro, o seu mapa de expansão e excelência pessoal. Proponho-me a ajudá-lo a deitar fora convicções caducas. O método "SDE"- Simples Divertido e Estimulante - método planeado para melhorar a sua vida - abre-se para si. Ele não só vai ajudá-lo a expandir-se, como lhe mostrará que aqueles que o rodeiam também se expandirão. Vai aprender como atingir objetivos que antes nunca pensou possíveis: objetivos pessoais, espirituais, coletivos e financeiros. Não há limites. Neste livro, vai comparar as formas de pensamento limitadoras e negativas com conceitos construtivos e positivos que sempre estiveram ao seu dispor. São conceitos vivos que podem libertá-lo.



Para ficar habilitado a ganhar, bastam 3 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome das três cidades portuguesas nas quais a CERTFORM está presente;

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 1 de Junho, quarta-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 1 de Junho depois das 22 horas.

Participe já e boa sorte!

Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!