segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

A CERTFORM tem três livros para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "Eu sou Deus" de Pedro Chagas Freitas, "Atitudes para vencer" de José Carlos Lucas e ainda o exemplar de "Viver" de Louise L. Hay.


"Eu sou Deus"
Sinopse
«Quando se ama, naquele exacto segundo em que se ama, tem de se acreditar que é para sempre. Mais: tem de se ter a certeza de que é para sempre. Amar, mesmo que por segundos, mesmo que por instantes, é para sempre. E é isso, essa sensação de segundos ou de minutos ou de dias ou de horas ou de anos ou meses, que é para sempre. Ama. Ama por inteiro. Ama sem nada pelo meio. Ama, ama, ama, ama. Ama. Porque é só por aquilo que te faz perder a respiração que vale a pena respirar.A verdadeira fusão não é a de duas pessoas que se amam – é a de duas pessoas que se exploram. Eu quero explorar-te toda. Eu exijo explorar-te toda. E sem sequer direito a indemnização ou discussão. Explorar-te toda. E exijo – Deus te livre de não o fazeres – ser explorado todo. Não deixes nada por tocar, nada por sentir, nada por escravizar. Não deixes nada por viver: nada por me viver. Faz de mim o teu tudo. É isso que te ordeno. Faz de mim o teu tudo. E é tudo.»


"Atitudes para vencer" de José Carlos Lucas
Sinopse
Neste livro, descobrimos por que ainda não conseguimos alcançá-lo e qual é o caminho que leva mais rapidamente na sua direção. José Carlos De Lucca analisa quais são as atitudes que levam à realização pessoal e aquelas que nos afastam dela. 







"Viver" de Louise L. Hay
Sinopse
Em Viver!, Louise Hay aborda questões específicas relacionadas com cada etapa da nossa vida, revelando-nos, por exemplo, a melhor forma de enfrentar traumas e problemas oriundos da infância, lidar com o nosso corpo e manter uma postura mental e espiritual saudável. Uma obra de grande poder curador que nos oferece a chave para viver bem connosco mesmo e com o mundo que nos rodeia.




Para ficar habilitado a ganhar, bastam 3 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de cinco amigos;

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 18 de Fevereiro, quinta-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 18 de Fevereiro depois das 22 horas.

Participe já e boa sorte!
Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!