quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

A CERTFORM tem quatro livros para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "O Renascido" de Michel Punke, "Viver" de Louise L. Hay, "Leve o seu coração para o trabalho" de Alessandra Assad e ainda o exemplar de "Atitudes para vencer" de José Carlos de Lucca.


"O Renascido"
Sinopse
Estamos no ano de 1823, e os caçadores da Rocky Mountain Fur Company levam uma vida dura na fronteira. Enquanto procuram castores, enfrentam diariamente uma natureza inóspita, bem como a ameaça das tribos índias em guerra devido à invasão do homem branco. Hugh Glass é um dos melhores elementos do grupo, um explorar experiente e um excelente batedor. "O Renascido" é uma história notável de obsessão, de vontade humana levada ao extremo, e do que um homem está disposto a fazer para obter a sua vingança.




"Viver" de Louise L. Hay
Sinopse
Em Viver!, Louise Hay aborda questões específicas relacionadas com cada etapa da nossa vida, revelando-nos, por exemplo, a melhor forma de enfrentar traumas e problemas oriundos da infância, lidar com o nosso corpo e manter uma postura mental e espiritual saudável. Uma obra de grande poder curador que nos oferece a chave para viver bem connosco mesmo e com o mundo que nos rodeia.





"Leve o seu coração para o trabalho" de Alessandra Assad
Sinopse
"Leve o seu Coração para o Trabalho" tem como missão ajudar as pessoas a encontrar-se nas suas carreiras, ensinando o leitor, passo a passo, a potencializar os seus talentos para obter mais retorno financeiro e realização profissional. É o resultado de uma vasta pesquisa que traz à tona o que nos faz felizes no trabalho. Através da recolha de inúmeras entrevistas e depoimentos de pessoas felizes e infelizes nas suas carreiras, Alessandra Assad apresenta um guia, com exercícios práticos, que promete ajudar o leitor a tirar partido do seu trabalho, descobrindo o que mais gosta de fazer e potencializando os seus melhores talentos. É a diferença entre gostar do que faz e fazer o que gosta.


"Atitudes para vencer" de José Carlos de Lucca
Sinopse
Neste livro, descobrimos por que ainda não conseguimos alcançá-lo e qual é o caminho que leva mais rapidamente na sua direção. José Carlos De Lucca analisa quais são as atitudes que levam à realização pessoal e aquelas que nos afastam dela. ..







Para ficar habilitado a ganhar, bastam 3 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de cinco amigos;

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.


O passatempo é válido até às 20 horas do dia 1 de Fevereiro, segunda-feira.


Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 1 de Fevereiro depois das 22 horas.


Participe já e boa sorte!
Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!