quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

A CERTFORM tem três livros para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "A Rapariga Dinamarquesa" de David Ebershoff, "Chega de Mas!" de Sean Stephenson e e ainda o exemplar de "Aprenda a ser feliz" de Tal Bem-Shahar.


"A Rapariga Dinamarquesa"
Sinopse
Inspirada na história verídica do pintor dinamarquês Einar Wegener e da sua esposa americana, A Rapariga Dinamarquesa traz-nos um retrato terno e comovente sobre um amor que desafia todos os limites.Tudo começa com um simples pedido. A modelo que Greta está a pintar cancelou a sessão agendada, na altura em que faltam apenas alguns pormenores para a conclusão do quadro. A pintora pergunta então ao marido se se importa de calçar umas meias e sapatos de senhora por alguns momentos, para ela poder finalizar os últimos detalhes.Este pequeno favor irá trazer consigo uma série de transformações à vida de Einar, que descobre em si uma identidade até então desconhecida. Com elas, começa uma das mais apaixonantes e invulgares histórias de amor do século XX. 


"Chega de Mas!"
Sinopse
"Chega de Mas!" não só apresenta a incrível história de vida de Sean Stephenson, como ensina o que é necessário para ultrapassarmos os percalços da vida, esquecer as desculpas e inseguranças, e alcançar uma vida de êxito. É altura de se deixar de desculpas e começar a viver a vida com que sempre sonhou! 






"Aprenda a ser feliz"
Sinopse
Podemos aprender a ser felizes? Sim, sem dúvida. De acordo com o professor do mais popular curso da Universidade de Harvard, a felicidade é uma competência que pode ser aprendida. Baseado na sua própria experiência, e em décadas de pesquisa na área da Psicologia Positiva, Tal Ben-Shahar mostra como é possível combinar a felicidade a curto-prazo (o prazer) com a felicidade a longo prazo (o significado que conferimos à nossa vida).




Para ficar habilitado a ganhar, bastam 3 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de cinco amigos;

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 9 de Janeiro, Sábado.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 9 de Janeiro depois das 22 horas.

Participe já e boa sorte!
Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!