segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

A CERTFORM tem sete livros para oferecer, através de sorteio na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "O homem que mordeu o cão – Os Clássicos" de Nuno Markl, "A vida ama-me" de Louise L. Hay, "Vida sem limites" de Nick Vujicic, "Amor, dinheiro, auto-estima" de Alexandra Almeida, "Faça a sua vida valer a pena" de Emmet Fox, "Mensagens para uma vida de harmonia" de Trigueirinho e ainda o exemplar de "Esqueça tudo o que sabe" de Marco Meireles.


"O homem que mordeu o cão – Os Clássicos"
Sinopse
Trata-se de uma compilação das melhores histórias alguma vez publicadas em livro e de alguns textos inéditos.O primeiro livro do Homem que Mordeu o Cão, publicado em 2002, já vendeu 160 mil exemplares. A rubrica da rádio comercial "O Homem que Mordeu o Cão" está no ar desde 1997 e tem uma legião de fãs incondicional e muito atenta.






"A vida ama-me"
Sinopse
Sete Práticas Espirituais para Curar a Sua Vida Louise L. Hay tem inspirado milhões de pessoas em todo o mundo com o seu trabalho de formações e pensamentos positivos, demonstrando como o Universo conspira sempre a nosso favor. A vida é, essencialmente, uma força de amor. Esta é uma das afirmações centrais da obra de Louise: a vida ama-nos – a cada um de nós. Então, porque parecemos ter tanta dificuldade em acreditar que merecemos a felicidade? Muitas vezes, encaramos a vida como algo que nos acontece; mas o segredo da felicidade reside em saber que a vida não nos acontece a nós, ela acontece para nós. Não existem coincidências, e tudo o que sucede na nossa vida é uma lição e uma oportunidade.Em "A Vida Ama-me", Louise Hay junta-se a Robert Holden, autor de vários best-sellers sobre Psicologia Positiva, para explorar o verdadeiro potencial desta afirmação. Ao longo destas páginas, poderá acompanhar as suas discussões acerca do poder do amor, do perdão e da fé na energia benevolente da vida. A Vida Amame contém ainda relatos de diversas histórias reais inspiradoras sobre o poder do pensamento positivo, bem como meditações, exercícios e afirmações que ajudarão a descobrir todo o amor que a vida tem por e para si.


"Vida sem limites"
Sinopse
SE EU CONSIGO SER FELIZ, PORQUE É QUE TU NÃO CONSEGUES? Nick Vujicic nasceu sem pernas e sem braços, tinha apenas um pequeno pé. Cresceu assim, diferente de todos. Enfrentou uma enorme e sufocante solidão, pensamentos depressivos, chegou a tentar o suicídio. Um dia, porém, apercebeu-se de uma coisa extraordinária. Nascer assim não fora obra do acaso. Havia um Plano à sua espera, tudo o que precisava era de aprender a viver com o que tinha. Nick aprendeu. Começou a erguer o seu pequeno corpo, a pô-lo à prova, a dar-lhe vida. Aprendeu a andar de skate, a fazer surf e a tocar bateria. E descobriu que o seu exemplo valia mais do que mil palavras. Apercebeu-se de que, sem querer, se tinha tornado num exemplo para todos os que o rodeavam: ele era feliz. E se ele era feliz, perguntou-se, porque é que as outras pessoas não podiam ser? Hoje, Nick leva essa mensagem aos quatro cantos do globo. Percorre o mundo munido apenas do seu infinito otimismo e da sua contagiante alegria de viver. E em todos os países é recebido por multidões, milhares e milhares de pessoas que apenas o querem ouvir, que apenas o querem abraçar, que apenas querem conhecer os segredos de uma Vida Sem Limites. 


"Amor, dinheiro, auto-estima"
Sinopse
Não existem coincidências, e se está a pegar neste Livro, "É porque é para Si!" Não sabe ainda porquê, mas algo a Atraiu. Este é um Livro para Mulheres. E foi escrito a pensar especialmente em Mulheres. Porquê? Porque as Mulheres são seres com capacidades excepcionais capazes dos mais notáveis actos de Amor, Dedicação e Coragem. Amam 'dar', 'dar' e 'dar'... nutrem e cuidam de tudo e de todos, por vezes até se esquecem de si mesmas. E um dia acordam e perguntam, "Então e Eu? Não mereço receber?" E nesse dia acordam também para Si Mesmas e para as Suas Vidas. E como é que se constrói esse caminho? O caminho de volta a Si Mesma? Neste livro vai encontrar Histórias Reais, de Mulheres Reais, que num momento das suas Vidas decidiram que Merecem Receber Tudo o que de Melhor a Vida tem para Oferecer. Foram à luta e deram a volta por cima. Neste Livro vai reencontrar também a Motivação e Auto-Estima de que necessita, receber os conhecimentos e as ferramentas que lhe permitirão identificar o Seu Valor, os Seus Talentos e os Seus Recursos, porque os tem dentro de Si! E conseguir Valorizar-se a Si e à Sua Vida.


"Faça a sua vida valer a pena"
Sinopse
Faça sua vida valer a pena apresenta uma coletânea de breves ensaios que reafirmam o potencial humano e alertam para as armadilhas das atitudes e pensamentos negativos, capazes de sabotar a realização de uma vida feliz e plena. Num texto simples, porém incisivo, o autor aborda diversas situações com que o homem se defronta no cotidiano, apresentando mensagens de alerta e motivação ilustradas por relatos pessoais, insights da sabedoria popular e interpretações preciosas de passagens bíblicas, de onde o autor extrai significados inéditos e esclarecedores. faça sua vida valer a pena inspira o leitor a despertar, descobrindo em si o amor, a autoconfiança e a certeza da presença de Deus - verdades que fazem a vida realmente valer a pena.


"Mensagens para uma vida de harmonia"
Sinopse
Não se abalar com o que sucede à nossa volta e realizar o próprio destino é a meta de muitos de nós. Mas como estar em paz com a agitada vida moderna? Onde encontrra o real sentido da existência?








"Esqueça tudo o que sabe"
Sinopse
Num mundo onde todos querem brilhar, apenas uma pequena minoria consegue fazê-lo. Nesta época em que muitas pessoas se encontram desanimadas e sem motivação para enfrentar desafios que parecem insuperáveis, é possível alterar a forma de encarar a vida e encontrar novas soluções, ritmos e inspirações. O sucesso pessoal e profissional não é um acaso, nem se encontra em livros de autoajuda. É o resultado de uma série de fatores que interagem entre si, numa sequência que envolve pessoas, acontecimentos, pensamentos, emoções e comportamentos intencionais. Neste livro terá acesso a informações e técnicas testadas que derivam das neurociências e do desporto de alta competição. Torne-se na pessoa que sempre ambicionou ser. Descubra como, ao longo destas páginas.


Para ficar habilitado a ganhar, bastam 3 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de sete amigos;

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 23 de Dezembro, quarta-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 23 de Dezembro depois das 22 horas.

Participe já, boa sorte e uma ótimas Festas!
Categories:

1 comentário:

  1. https://www.facebook.com/nanda.oliveira.52459615/posts/1677476155833113?pnref=story
    participa
    obrigada

    ResponderEliminar

Follow me on Twitter!