sexta-feira, 9 de outubro de 2015

A CERTFORM tem cinco livros para oferecer, através de sorteio na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "A Rapariga no Comboio" de Paula Hawkins, do livro "Quem somos nós – o Código da Criação" de Susana Cor de Rosa, "A Arte da Guerra nas Vendas" de Nuno Gomes e Paulo de Vilhena, "Projecto Felicidade" de Gretchen Rubin e ainda da obra "Livro de Pensamentos Diários – Pegadas na Areia" de Margaret Fishback Powers. 


"A Rapariga no Comboio"
Sinopse
O êxito de vendas mais rápido de sempre.O livro que vai mudar para sempre o modo como vemos a vida dos outros. Todos os dias, Rachel apanha o comboio... No caminho para o trabalho, ela observa sempre as mesmas casas durante a sua viagem. Numa das casas ela observa sempre o mesmo casal, ao qual ela atribui nomes e vidas imaginárias. Aos olhos de Rachel, o casal tem uma vida perfeita, quase igual à que ela perdeu recentemente. Até que um dia...Rachel assiste a algo errado com o casal... É uma imagem rápida, mas suficiente para a deixar perturbada. Não querendo guardar segredo do que viu, Rachel fala com a polícia. A partir daqui, ela torna-se parte integrante de uma sucessão vertiginosa de acontecimentos, afetando as vidas de todos os envolvidos. De leitura compulsiva, este é o thriller do momento, absorvente, perturbador e arrepiante. «"A Rapariga no Comboio" é o mais envolvente romance com um narrador inconfiável desde Em Parte Incerta. Este livro vai deixar os seus leitores arrepiados.» New York Times


"Quem somos nós – o Código da Criação" de Susana Cor de Rosa
Sinopse
Será que este universo inteligente em que habitamos se importa connosco? E em que medida? É possível a realidade que vivemos ser tecida por nós? Estaremos nós tão entrelaçados uns nos outros e na vida que aquilo que pensamos, ou sentimos, pode ser imediatamente captado e percebido, ainda que a quilómetros de distância? Teremos poder para nos curarmos instantaneamente, para termos sucesso ou um bom casamento e também levar a paz ao mundo? Será possível estarmos em dois sítios ao mesmo tempo e viajarmos no tempo? Qual é a verdadeira natureza da realidade? Estas e muitas outras perguntas têm resposta no "Quem Somos Nós". Através de noções científicas de fácil compreensão, este livro de histórias reais e de contos vai alargar os seus horizontes, inspirá-lo/a e comovê-lo/a, e mostrar-lhe que, afinal, aquilo que procurava já existe em si - é um ser ilimitado - e que agora pode realizar-se plenamente, fazendo a diferença na sua vida, na humanidade, no planeta e no universo. Susana Cor de Rosa nasceu a 30 de Maio de 1969, em Lisboa. Licenciou-se em Direito em 1996, tendo exercido advocacia, durante vários anos. 


"A Arte da Guerra nas Vendas" de Nuno Gomes e Paulo de Vilhena
Sinopse
Nesta obra, Nuno Gomes e Paulo de Vilhena, provavelmente as duas maiores referências nacionais no que diz respeito às vendas, propõem-se a fazer uma aplicação dos princípios milenares da Arte da Guerra, à actividade comercial.Tal como na estratégia militar, também as vendas obedecem a uma série de regras e princípios que, sendo seguidos, optimizam as probabilidades de sucesso.Neste livro o Nuno e o Paulo discorrem sobre todos os aspectos da actividade comercial.A preparação de um comercial para a sua função, incluindo a atitude a desenvolver, a formação, a análise da realidade e a preparação para os máximos resultados.A execução do processo comercial, desde a prospecção, ao levantamento de necessidade, a preparação e apresentação das propostas e a concretização dos negócios. E a gestão da relação comercial, incluindo a própria reunião de vendas, bem como a forma de lidar com todas as dificuldades típicas da dinâmica comercial. Um trabalho incontornável sobre a estratégia e a táctica da actividade comercial.


"Projecto Felicidade" de Gretchen Rubin
Sinopse
Numa tarde chuvosa, a advogada americana Gretchen Rubin teve uma revelação no mais improvável dos lugares: um autocarro urbano: «Os dias são longos, mas os anos são curtos. O tempo está a passar, e eu não me estou a concentrar suficientemente nas coisas realmente importantes.» Resolveu, então dedicar-se ao seu «projecto felicidade»: durante um ano, fez tudo aquilo que os livros, revistas, pesquisas e mestres pregavam como os verdadeiros conceitos de felicidade. Desde Plutarco aos pensamentos de Buda, de Epicuro a Thoreau, de Oprah a Martin Seligman e do Dalai Lama às ideias e aos preceitos mais banais dos livros de auto-ajuda. E resolveu relatar, com rigor de cientista, aquilo que funcionava (ou não) para ela no seu blogue. Durante a experiência, arrumou os armários, cantou de manhã e deixou de implicar (tanto) com o marido. As suas conclusões são por vezes óbvias, por vezes surpreendentes, aparentemente simples, nem sempre fáceis. O blogue acabou por se transformar neste livro. Continua, no entanto, em actividade. Se domina o inglês, experimente visitá-lo. Ou comece o seu! Escrito com charme e humor, o "Projecto Felicidade" é esclarecedor, divertido e de leitura compulsiva.


"Livro de Pensamentos Diários – Pegadas na Areia" de Margaret Fishback Powers
Sinopse
Há mais de quarenta anos que o poema «Pegadas na Areia« emociona milhões de pessoas no mundo inteiro. Agora, este livro de Pensamentos Diários junta citações, pequenas histórias, poemas e reflexões seleccionadas pela sua autora para serem lidas e guardadas como um verdadeiro tesouro durante muitos anos.




Para ficar habilitado a ganhar, bastam 3 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de cinco amigos;

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 12 de Outubro, segunda-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 12 de Outubro depois das 22 horas.

Participe já e boa sorte!
Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!