segunda-feira, 19 de outubro de 2015

A CERTFORM tem quatro livros para oferecer, através de sorteio na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "A Vinha do Anjo" de Sveva Casati Modijnani, do livro "Ficar, Lutar e Triunfar" de Luís Antunes, "O Menino que voltou do Céu" de Kevin e Alex Malarkey e ainda da obra "Livro de Pensamentos Diários – Pegadas na Areia" de Margaret Fishback Powers. 


"A Vinha do Anjo" de Sveva Casati Modijnani
Sinopse
A vinha de Angelica conta-nos a história envolvente de uma família e de uma tradição milenar, o retrato de uma protagonista fascinante no qual se reveem muitas das mulheres empreendedoras e corajosas que anonimamente constroem as nossas sociedades. Longas filas de videiras estendem-se pelas colinas suaves de Borgofranco. Há dois séculos que a família Brugliani é proprietária daquele antigo burgo e das vinhas, tratadas com paciência para delas extrair vinhos preciosos e únicos. Aos 35 anos, Angelica é a herdeira da tradição e do património familiar. Mãe, esposa, empresária de sucesso: tudo parece perfeito na sua vida. Só ela sabe que por detrás daquela fachada se esconde um mundo sombrio, feita de mentiras – as do marido – e de sonhos pueris. Uma noite, em que conduzia sua moto e sentindo-se dominada pela amargura e pelas lágrimas, Angelica não se apercebe de que o carro à sua frente está a travar. O choque é violento, mas felizmente sem consequências graves, quer para ela, quer para o condutor do automóvel, Tancredi D’Azaro. Angelica não sabe ainda que aquele homem é um dos chefs mais aclamados em todo o mundo. E ambos ignoram que, depois daquele encontro fugaz, o destino voltará a entrelaçar os seus caminhos, suscitando a tentação de um novo começo. É então tempo de fazer escolhas, tendo em conta o peso do passado e as responsabilidades do presente - porque a vida é feita de sonhos e paixões.


"Ficar, Lutar e Triunfar" de Luís Antunes
Sinopse
Este livro explica-nos o segredo: Fazermos pouco, mas bem, vezes sem conta. Para isso, temos de definir aquilo que gostamos de fazer e fazê-lo bem feito. E em Portugal temos as armas certas: História, Cultura, Língua, Localização excelente, Mar, um moderno conjunto de infraestruturas, boas escolas, investigação e gente preparada para o desafio. E isto não é ter esperança, é olhar para a realidade. 





"O Menino que voltou do Céu" de Kevin e Alex Malarkey 
Sinopse
Conhece alguém que tenha estado no Céu?Pela mão de um menino de seis anos, entre pelas portas do universo celestial e descubra o lugar onde todos iremos viver um dia.Em novembro de 2004, o pequeno Alex Malarkey, de seis anos, sofreu um acidente terrível quando viajava no banco de trás do carro conduzido pelo seu pai. O impacto da colisão foi de tal modo grave que, embora tenha sobrevivido a uma paragem cardíaca, Alex entrou em coma. Quando acordou, ao fim de dois meses, tinha uma história impressionante para contar."O Menino que Voltou do Céu" revela-lhe a viagem mais invulgar que alguém pode fazer: a experiência de Alex desde o momento do acidente, a perda de consciência, a estada no hospital e a sua jornada de ascensão ao Céu, rumo ao encontro com o Divino.Conduzido por anjos que o ajudaram a atravessar os portões celestiais, Alex dá-nos a conhecer algumas das conversas que teve com Deus, bem como muitos pormenores sobre um universo que escapa por inteiro à nossa perceção sensorial.A história verdadeira de um encontro com Deus. Um relato impressionante sobre a vida no Além, repleta de anjos e milagres.


"Livro de Pensamentos Diários – Pegadas na Areia" de Margaret Fishback Powers
Sinopse
Há mais de quarenta anos que o poema «Pegadas na Areia« emociona milhões de pessoas no mundo inteiro. Agora, este livro de Pensamentos Diários junta citações, pequenas histórias, poemas e reflexões seleccionadas pela sua autora para serem lidas e guardadas como um verdadeiro tesouro durante muitos anos.




Para ficar habilitado a ganhar, bastam 3 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de cinco amigos;

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 23 de Outubro, sexta-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 23 de Outubro depois das 22 horas.

Participe já e boa sorte!
Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!