quarta-feira, 26 de agosto de 2015

A CERTFORM tem cinco livros para oferecer, através de sorteio na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de “Retrato de uma Espia” de Daniel Silva, do livro "O Efeito Lua-de-mel" de Bruce H. Lipton , "O Segredo do Reiki" de Sandra Ramos e Jorge A. Ramos, "O Livro do Reiki" de Sara Cardoso e ainda da obra "9 Coisas que um Líder Deve Fazer" de Dr. Henry Cloud.

“Retrato de uma Espia”
Sinopse
Num mundo tão perigoso, uma mulher extraordinária pode fazer a diferença entre a vida e a morte… Gabriel Allon, restaurador de arte e espião, está em Londres com Chiara, a mulher, para um fim de semana que se esperava agradável. Mas duas bombas, em Paris e Copenhaga, conseguiram já estragar este encantador dia de outono. Depois, quando Gabriel se prepara para deter um homem que ele suspeita estar prestes a fazer um terceiro atentado em Covent Garden, é atirado ao chão e fica a observar um verdadeiro pesadelo, sem poder fazer nada. Ainda tem bem fresca a perturbadora memória do seu fracasso em impedir um massacre de inocentes quando é chamado a Washington para um confronto com o novo rosto do terrorismo global. Ao centro de uma explosiva praga de morte e destruição está um esquivo clérigo de origem americana a viver no Iémen. E o pior ainda está para vir…


"O Efeito Lua-de-mel"

Sinopse
Um poderoso e perfeito relato, que nos dá conta da forte ligação entre a física quântica, a bioquímica e a psicologia, demonstrando o papel que desempenham nos relacionamentos amorosos, quaisquer que sejam os laços. Parte modelo científico, parte percurso spiritual, parte evolução consciente e parte ainda trajecto pessoal, este é um livro que se lê como uma história policial, já que cada conjunto de «provas» revela aspectos que levarão à inevitável conclusão: podemos criar e manter os sentimentos de amor que sentimos no início de uma relação. O amor é o mais potente factor de crescimento do ser humano.


"O Segredo do Reiki"
Sinopse
Esta obra radica num segredo da terapia natural japonesa Reiki, que estimula a prática diária da meditação; inspira-se nas filosofias, também nipónicas, Kaizen e Wabi-Sabi; e apoia-se nos domínios científicos da linguística e da psicologia para consubstanciar um novo estilo literário - meditaginação - através do qual o leitor medita enquanto lê. Também alicerçado noutros âmbitos científicos (como a biologia, a filosofia, a física, a medicina e a neurologia), este livro de autoajuda pretende ser uma preciosa fonte inspiradora para a prevenção de problemas de saúde. Abundante em reflexões, "O Segredo do Reiki" comporta onze meditaginações meticulosamente elaboradas para que qualquer pessoa desfrute desta obra; são onze mapas orientadores para um estado natural de bem-estar genuíno, que dão corpo a um livro indispensável em tempos de mudanças cada vez mais rápidas, onde a manutenção do equilíbrio interior é essencial para suportar os quase constantes desafios do quotidiano.


"O Livro do Reiki"
Sinopse
O Reiki é uma técnica de cura natural na qual o terapeuta utiliza a energia vital do Universo, que capta e transmite à pessoa que está a receber a terapia. Ou seja, quem transmite Reiki atua como um canal através do qual a energia universal passa para chegar ao recetor. A energia que passa através das mãos ajuda a repor o fluxo natural da energia que existe no corpo da pessoa que está a ser tratada e a dissolver os bloqueios energéticos que impedem a energia de circular saudavelmente. Desta forma, a energia universal reequilibra a energia pessoal, ou, dito de outro modo, o Reiki repõe o equilíbrio energético do organismo. A energia universal é ilimitada e, por isso, não existe sensação de cansaço ou perda de energia por parte do transmissor.


"9 Coisas que um Líder Deve Fazer"
Sinopse
Por que alguns líderes alcançam e realizam o que desejam, enquanto outros parecem experimentar regularmente frustrações e revés? Por que alguns atingem suas metas, e outros simplesmente "andam em círculos" e sobrevivem? A boa notícia é que o sucesso na liderança não se limita a noções vagas de "carisma", nem a vantagens conhecidas, como títulos e contatos. Está, contudo, muito mais relacionado a padrões de pensamentos e de ações do que aprender com os próprios erros e manter o foco em metas.



Para ficar habilitado a ganhar, bastam 3 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de cinco amigos;

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 31 de Agosto, segunda-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 31 de Agosto depois das 22 horas.

Participe já e boa sorte!

1 comentário:

  1. Muito Obrigada pela excelente oportunidade de participar num passatempo com magníficos livros! Um Enorme Bem Haja para todos vós!

    ResponderEliminar

Follow me on Twitter!