sábado, 25 de julho de 2015

A CERTFORM tem três livros para oferecer, através de sorteio na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "Cidades de Papel" de Jonh Green, do livro "Mude a sua vida com auto-hipnose" de Miguel Cocco e ainda da obra "Mindfulness - Guia Prático para a paz interior" de Oli Doyle.

"Cidades de Papel"
Sinopse: Quentin Jacobsen e Margo Roth Spiegelman são vizinhos e amigos de infância, mas há vários anos que não convivem de perto. Agora que se reencontraram, as velhas cumplicidades são reavivadas, e Margot consegue convencer Quentin a segui-la num engenhoso esquema de vingança. Mas Margot, sempre misteriosa, desaparece inesperadamente, deixando a Quentin uma série de elaboradas pistas que ele terá de descodificar se quiser alguma vez voltar a vê-la. Mas quanto mais perto Quentin está de a encontrar, mais se apercebe de que desconhece quem é verdadeiramente a enigmática Margot."Cidades de Papel" é um romance entusiasmante, sobre a liberdade, o amor e o fim da adolescência.

"Mude a sua vida com auto-hipnose"
Sinopse: A maior parte de nós até sabe o que quer. Queremos perder os quilos a mais. Ou deixar de fumar. Ou mudar de emprego. Ou ter paz interior. Agora a pergunta que vale milhões é esta: se sabemos o que queremos, porque é que não o fazemos? A resposta está no inconsciente. É lá que se escondem as “forças de bloqueio” que nos impedem de progredir. É como se o inconsciente fosse uma discoteca e a nossa própria mente fosse o porteiro difícil. E é justamente aí que a auto-hipnose entra em acção. Numa sessão de 15 minutos podemos criar as condições de relaxamento que nos permitem aceder ao inconsciente. Vamos lá dar uma voltinha, e quando “acordamos” somos outra pessoa – livre de conflitos interiores, relaxada, em paz. Miguel Cocco mostra-nos neste livro como o processo é simples. Primeiro explica-nos a ciência, ou seja, o funcionamento do cérebro. Depois ensina-nos, passo a passo, as melhores maneiras de darmos a volta ao porteiro da discoteca. Por outras palavras, mostra-nos como podemos hipnotizar-nos a nós próprios, onde e quando quisermos. Como veremos não são precisos pêndulos, nem palavras mágicas, nem sequer fechar os olhos. O que a auto-hipnose oferece são técnicas de relaxamento, de expansão de consciência, que nos conferem uma enorme leveza e bem-estar. E as condições ideais para reprogramar a nossa mente, nos livrarmos do stress e da ansiedade e atingirmos o nosso objectivo.

 "Mindfulness - Guia Prático para a paz interior"
Sinopse: "Mindfulness" fornece as ferramentas, conselhos e truques fundamentais para acabar com o stress e a ansiedade, libertar a mente e, de facto, pelo auto-conhecimento, ser muito mais feliz. Para todos aqueles que procuram um guia simples e eficaz para viver a atenção plena, este livro é indispensável!






Para ficar habilitado a ganhar, bastam 3 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de cinco amigos;

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 28 de Julho, terça-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 28 de Julho depois das 22 horas.

Participe já e boa sorte!

Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!