segunda-feira, 20 de julho de 2015


A CERTFORM tem três livros para oferecer, através de sorteio na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "A Rapariga no Comboio" de Paula Hawkins, do livro "Ecologia Emocional", de Jaume Soler e Maria Mercé Conangla e ainda da obra "A Cabeça Pergunta, a Alma Responde" de Vera Luz.


"Ecologia Emocional"

Sinopse: Está comprovado que o nosso interior – sentimentos, emoções – condiciona o exterior: o agir, a postura… Quando nos sentimos frustrados, paralisados, infelizes, ressentidos, zangados, estas «emissões tóxicas» enfermam os relacionamentos e as acções.













"A Cabeça Pergunta, a Alma Responde"
Sinopse: Todos andamos em busca de respostas. Seja em livros, músicas, filmes ou em conversas curiosas, todos andamos em busca de um qualquer sinal que nos traga algum tipo de revelação sobre a melhor maneira de lidar com nosso dia a dia. É quase uma busca inconsciente da certeza de que estamos a cumprir um destino previsto, seja ele qual for. O Mundo, ou a sociedade em que vivemos, ensinou-nos a procurar as respostas fora de nós. Primeiro na obediência aos pais, depois aos professores, à religião, às leis, aos patrões e por aí fora. Ninguém nos disse para seguirmos a nossa intuição ou para ouvirmos e respeitarmos a nossa voz interior. Ninguém nos disse que só nós podemos distinguir entre o que está certo e errado para nós próprios. Este livro é assim um convite ao silêncio e ao recolhimento. É um momento de paragem e descoberta do nosso mundo interior. É uma oportunidade para ouvirmos e escrevermos as nossas respostas e conclusões a que chegamos e trazê-las para a matéria através de uma frase, texto ou desenho. Este livro irá ser assim uma ponte entre o nosso mundo energético, interior e invisível e o mundo exterior, visível da matéria. Para que os nossos sonhos e anseios possam ser honrados e realizados e nos possamos tornar a pessoa que viemos Ser...

"A Rapariga no Comboio" 
Sinopse: O êxito de vendas mais rápido de sempre.O livro que vai mudar para sempre o modo como vemos a vida dos outros. Todos os dias, Rachel apanha o comboio... No caminho para o trabalho, ela observa sempre as mesmas casas durante a sua viagem. Numa das casas ela observa sempre o mesmo casal, ao qual ela atribui nomes e vidas imaginárias. Aos olhos de Rachel, o casal tem uma vida perfeita, quase igual à que ela perdeu recentemente. Até que um dia...Rachel assiste a algo errado com o casal... É uma imagem rápida, mas suficiente para a deixar perturbada. Não querendo guardar segredo do que viu, Rachel fala com a polícia. A partir daqui, ela torna-se parte integrante de uma sucessão vertiginosa de acontecimentos, afetando as vidas de todos os envolvidos. De leitura compulsiva, este é o thriller do momento, absorvente, perturbador e arrepiante. 





Para ficar habilitado a ganhar, bastam 3 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de cinco amigos;

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 23 de Julho, quinta-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 23 de Julho depois das 22 horas.

Participe já e boa sorte!

2 comentários:

Follow me on Twitter!