sábado, 11 de julho de 2015

A CERTFORM tem dois livros para oferecer, através de sorteio na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "Inteligência Sentimental" de Célio Faria e ainda a obra "Uma Mochila Para o Universo" de Elsa Punset.

"Inteligência Sentimental" 
Sinopse: Imagine poder entender os seus sentimentos e o que eles podem fazer por você. Saber por que algumas pessoas se sobressaem enquanto outras colecionam fracassos. Entender por que algumas pessoas ganham tanto dinheiro e outras mal conseguem sobreviver com o salário que recebem.













"Uma Mochila Para o Universo"
Quanto deve demorar um abraço? De que serve chorar? Que podemos fazer para mudar a sorte? Para que serve a paixão? Por que é inevitável o desamor? Como aprendemos a ter medo? A partir de que idade começamos a mentir? Por que sentimos inveja? De quantos amigos precisamos para ser felizes? Podemos evitar o stress desnecessário? Por que sofre o homem mais do que a mulher quando lhe riscam o carro? Além das mil dietas milagrosas, há truques emocionais para emagrecer? Elsa Punset responde a estas e a muitas outras perguntas, metafísicas e quotidianas. Este livro foi concebido para ser um «pequeno guia de rotas variadas » que percorrem a geografia das emoções humanas, com o propósito de facilitar o entendimento do que nos rodeia, reconhecer a importância das nossas relações com os outros, descobrir que é muito mais o que nos une do que o que nos separa, encontrar formas eficazes de comunicarmos entre nós, conjugar a relação entre o corpo e a mente, aumentar o caudal de alegria que 


Para ficar habilitado a ganhar, bastam 3 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de cinco amigos;

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 14 de Julho, terça-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 14 de Julho depois das 22 horas.

Participe já e boa sorte!
Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!