quinta-feira, 25 de junho de 2015

A CERTFORM tem três livros para oferecer, através de sorteio na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "Inteligência Emocional" de Manuela Queirós, do livro "Jovens Brilhantes, Mentes Fascinantes" de Augusto Cury e ainda a obra "Superestrela das Vendas" de Doug Watsabaugh e Rick Conlow.




"Inteligência Emocional"
Sinopse: «Goleman considera que a inteligência emocional é a chave para o sucesso. Eu acredito que é também a chave para a felicidade.» Manuela Queirós Este livro explora, de um ponto de vista prático, o tema da Inteligência Emocional, através das bases científicas que procuram ir do simples entendimento até à regulação das emoções. Manuela Queirós parte das suas experiências profissionais e pessoais para ajudar os leitores a viver cada dia com mais prazer, aprendendo a lidar melhor com as suas emoções e com as dos outros – aprendendo a ser feliz. É realmente possível o indivíduo ser mais feliz. Para isso, é fundamental o seu envolvimento e o empenho constante, de forma organizada. Este livro ajuda a atingir esse objetivo.






"Jovens Brilhantes, Mentes Fascinantes"
Sinopse: Um Manual de Sobrevivência para Adolescentes Stressados Sabia que nos dias de hoje um jovem de dez anos tem mais informações do que tinha um imperador romano? Que um jovem de quinze anos tem mais informações do que tinham os filósofos gregos? E que um jovem de vinte anos tem mais informações do que o génio Leonardo da Vinci tinha ao seu alcance? Não há dúvida: é muita informação para uma só cabeça! O excesso de informação e de atividade mental pode dificultar a construção do conhecimento e sujeitar o cérebro a stresse. Sinais claros de stresse:Acordar cansado;Comportamento impaciente; Dores de cabeça;Raiva perante obstáculos menores; Dificuldade de concentração; Falhas de memória.Estes sintomas, entre muitos outros, são atualmente exibidos por um número cada vez maior de jovens. Como podem eles aprender a lidar com estes elevados níveis de stresse e transformar o excesso de informação numa oportunidade de enriquecimento intelectual?Lendo este livro, ao longo do qual o conceituado autor e psicoterapeuta Augusto Cury enceta um diálogo direto com os jovens, abordando os problemas e inquietações que mais os perturbam e oferecendo as ferramentas para desenvolverem ao máximo as mentes brilhantes que possuem.




"Superestrela das Vendas"
Sinopse: Um livro que é um verdadeiro plano de apenas 31 dias, propositadamente preparado em blocos de fácil compreensão para ensinar as técnicas e as rotinas utilizadas pelas grandes estrelas das vendas. Focado nas necessidades dos clientes, mas também nas formas de ajudar o vendedor a vencer; de como ganhar novos negócios e como os manter num mercado extremamente concorrencial; de como se tornar um vendedor de topo, ultrapassando sistematicamente objetivos pessoais e colectivos.











Para ficar habilitado a ganhar, bastam 3 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de cinco amigos;

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 29 de Junho, segunda-feira.


Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 29 de Junho depois das 22 horas.

Participe já e boa sorte!
Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!