sexta-feira, 24 de abril de 2015

A CERTFORM tem para oferecer um exemplar do livro "Mindfulness no Dia a Dia" de Padraig O´ Morain através de sorteio, na página oficial de Facebook.

Sinopse: Aprenda a praticar mindfulness enquanto desempenha as tarefas comuns da sua vida diária, sem ter de lhe reservar um momento e um espaço especiais.Os seus dias são agitados e a tranquilidade parece ser inalcançável. Tem várias tarefas diárias a seu cargo e outras ainda em que pensar. Leu algures que a meditação seria a solução para o stress e a ansiedade, mas não tem tempo para mais um item na sua infindável lista diária de obrigações.Com "Mindfulness no Dia a Dia", vai aprender que é possível abrandar o ritmo, e que a Atenção Plena pode fazer parte da sua rotina diária sem ter de lhe reservar um momento ou espaço próprios.Este livro apresenta-lhe um conjunto de dicas e exercícios breves que poderá facilmente pôr em prática: no trabalho, em casa ou em viagem, nas suas relações pessoais e profissionais, para resolver insónias ou em momentos de desgaste emocional.Ao reorientar a sua atenção para o aqui e o agora aprenderá a controlar a sua mente, diminuindo o stress e reencontrando a paz na sua vida.

Para ficar habilitado a ganhar, bastam 3 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de cinco amigos;

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 27 de Abril, segunda-feira.

O vencedor será selecionado via random e anunciado no dia 27 de Abril depois das 22 horas.

Participe já e boa sorte!
Categories:

1 comentário:

  1. Bom dia, muito obrigada pela oportunidade, ando mesmo a precisar de um livro assim, vou esperar e cruzar os dedinhos :)

    ResponderEliminar

Follow me on Twitter!