terça-feira, 8 de julho de 2014

A CERTFORM continua a receber um feedback extremamente positivo dos seus formandos. Reveja aqui alguns dos testemunhos que recebemos recentemente:

"Foi um Curso muito prático, que me deu uma grande ajuda para vencer no meu posto de trabalho. Agradeço muito ao formador todo o apoio e incentivo que nos deu" Manuela Pinho - Curso de Expediente Geral de Escritório e Práticas de Contabilidade c/ Informática Aplicada - Junho 2014

"Este Curso é fundamental para nos atualizarmos nas novas regras do Código do Trabalho. Excelentes Formadores!" Francisco Pires - Técnico de RH - Curso de Direito do Trabalho e Práticas Administrativas de Recursos Humanos - Junho 2014

"Recomendo vivamente a frequência deste curso para quem quer conhecer e aprofundar as práticas de Recursos Humanos. O Curso excedeu as minhas expectativas e foi extremamente útil e esclarecedor!" - Laura Rocha - Curso de Direito do Trabalho e Práticas Administrativas de Recursos Humanos- Junho 2014

"Foi num curso muito bem dado pelo formador, que conseguiu motivar e chegar a todos os formandos. No final deste curso possuo conhecimentos para utilizar o excel no meu escritório de contabilidade, sendo uma ferramenta repleta de possibilidades que eu não utilizava" - Nelson Rodrigues - Contabilista ISCAL - Curso de Excel para Financeiros - Junho 2014

"O Curso de Especialização em Contabilidade e Fiscalidade foi útil para aprofundar temáticas que são raras, nomeadamente, quem tenha interesse especial pelo Direito Fiscal" - Maria Sousa - Curso de Especialização em Fiscalidade - Avançado - Porto - Junho 2014

"Curso muito interessante com alta aplicabilidade na prática. Excelentes dicas para questões tanto do dia adia como questões de venda mais complexas" - Nuno Soares - Curso de Vendas por Alto desempenho - Porto - Junho 2014
Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!